Jovem Aprendiz Pelotas: melhores empresas para trabalhar

O Jovem Aprendiz Pelotas está com vagas disponíveis em diversas empresas. Quer saber quais são as melhores para você se cadastrar e concorrer às vagas? Então, confira aqui mais detalhes sobre o Jovem Aprendiz Pelotas!

Fonte: Reprodução | Google

Como funciona o Jovem Aprendiz Pelotas?

O Jovem Aprendiz é uma ação pensada e criada pelo governo com objetivo de ampliar o acesso ao trabalho e aprendizado aos jovens brasileiros.

O seu funcionamento é bem simples, onde empresas divulgam as vagas disponíveis para o programa em seus canais de comunicação.

Quem tiver interesse em participar faz o seu cadastro nas plataformas disponibilizadas por cada um das empresas, com o envio do currículo.

Conteúdo relacionado

Jovem Aprendiz Correios

Os Correios oferece ótimas oportunidades de primeiro emprego com programa Jovem Aprendiz. Confira os detalhes!
CONFERIR
*Você permanecerá no site atual
X
Jovem Aprendiz Correios
CONFERIR *Você permanecerá no site atual
Vagas de primeiro emprego Ambev
Vagas de emprego O Boticário
Vagas para trabalhar na Caixa
Como ganhar dinheiro jogando VideoGame

A partir disso, os candidatos conseguem participar do processo de seleção, que pode variar bastante.

Variavel
source
Para receber vagas, basta se cadastrar

Geralmente, os aprendizes participam de cursos de capacitação teórica oferecidos por instituições parceiras do programa.

Além disso, eles realizam atividades práticas na empresa, onde têm a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

E existem várias opções para você escolher em qualquer parte do Brasil, inclusive na região de Pelotas. A seguir, você conhece as melhores empresas para trabalhar. 

Jovem Aprendiz Pelotas: melhores empresas para trabalhar

O Jovem Aprendiz Pelotas oferece oportunidades de emprego para quem não possui qualquer experiência. Muitas empresas da região participam e ainda dão o direito de receber benefícios exclusivos.

Grupocard

A Grupocard atua como parceiro de empresas em todo o país, ajudando-as a oferecer as melhores soluções em Telecom, Financeiro, recargas e Soluções de Publicidade.

A empresa oferece vagas de emprego a todos os jovens entre 14 e 24 anos e que não possuem experiência.

Um dos principais pontos que tornam a empresa uma das melhores opções para trabalhar como aprendizes são seus benefícios, que inclui:

  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica.

SAGRES

A empresa busca candidatos para vaga de Jovem Aprendiz, onde você terá a oportunidade de realizar atividades operacionais administrativas.

Além disso, as principais responsabilidades são organizar, atualizar e controlar a documentação do setor administrativo, auxiliar na atualização de planilhas, possibilitando desenvolver suas habilidades.

O turno de trabalho é flexível, podendo ser nas manhãs ou tardes, com uma carga horária de 4 horas diárias, por isso, é um ótimo lugar para os aprendizes trabalharem.

Os requisitos incluem conhecimento básico de informática, principalmente em pacote office, e disponibilidade para um contrato de 2 anos. 

Carrefour

O programa Jovem Aprendiz do Carrefour oferece uma oportunidade única para jovens ingressarem no mercado de trabalho.

Através deste programa, os participantes têm a chance de adquirir experiência prática em diversas áreas, desde o atendimento ao cliente até o gerenciamento de estoque.

Fonte: Reprodução | Jovem Aprendiz 2024

Além disso, o Carrefour se compromete a proporcionar um ambiente inclusivo e acolhedor, onde os jovens aprendizes possam crescer.

Conteúdo Relacionado

Jovem Aprendiz Ambev: Vagas Abertas

Você pode ter seu primeiro emprego em uma das maiores empresas de cervejarias do Brasil. Confira as vagas!
CONFERIR
*Você permanecerá no site atual
X
Jovem Aprendiz Ambev: Vagas Abertas
CONFERIR *Você permanecerá no site atual

Ambev

Mais uma boa opção é a Ambev, a maior empresa de cervejaria do Brasil que oferece vagas de emprego aos aprendizes.

Por meio deste programa, os participantes têm a oportunidade de vivenciar diferentes áreas da empresa.

Fonte: Reprodução | Jovem Aprendiz

Além disso, a Ambev investe na formação técnica e comportamental dos jovens aprendizes,  preparando para o mercado de trabalho. 

O programa não apenas oferece uma oportunidade de emprego, mas também é um importante meio de inclusão social e capacitação

Por fim, o Jovem Aprendiz Pelotas tem muitas empresas boas para trabalhar. Então, não deixe de acompanhar para se candidatar e boa sorte!