7 Franquias baratas para trabalhar no home office: 100% remota

Descubra oportunidades lucrativas de franquias baratas para trabalhar no home office. Confira agora todas as opções!

Quer conhecer as franquias baratas para trabalhar no home office? Saiba que existem opções para você empreender de maneira 100% remota. Descubra agora mesmo quais são as franquias baratas para trabalhar no home office.

Fonte: Reprodução | Web

Quanto custa uma franquia Home-office?

Investir em uma franquia home-office pode ser uma opção acessível e flexível para empreendedores que desejam iniciar um negócio próprio.

Com custos iniciais geralmente mais baixos do que as franquias tradicionais, esse modelo permite que os empreendedores operem de casa.

Além disso, oferece a liberdade de trabalhar em um ambiente confortável e familiar, ao mesmo tempo em que mantém a conexão com uma rede de suporte e recursos fornecidos pela franqueadora.

A princípio, o investimento inicial em uma franquia home-office varia de R$ 14,5 mil a R$ 110 mil, proporcionando uma faixa acessível para empreendedores interessados nesse modelo de negócio.

Em média, o prazo de retorno desse investimento é de 7 a 24 meses, tornando-o uma opção atrativa para quem busca retornos financeiros dentro de um período razoável.

7 Franquias baratas para trabalhar no home office

Trabalhar em casa se tornou uma realidade para muitas pessoas nos últimos anos, e uma das formas mais promissoras de fazer isso é através de franquias.

A seguir, você confere sete franquias baratas e totalmente remotas para você considerar!

1. Franquia: Echosis – Soluções Digitais

A franquia Echosis oferece soluções digitais abrangentes, incluindo marketing digital, desenvolvimento de sites e gestão de redes sociais.

A princípio, com um modelo home-office, os franqueados podem atender clientes de forma remota, ajudando-os a aumentar sua presença online e impulsionar seus negócios.

2. Franquia Dr. Jardim

Mais uma opção é o Dr. Jardim, uma franquia especializada em serviços de jardinagem e paisagismo para você começar a empreender.

Além disso, a opção é um modelo de negócio home-office, os franqueados podem coordenar serviços de manutenção de jardins, poda de árvores e paisagismo, conectando-se com clientes e prestadores de serviços por meio de plataformas online.

Fonte: Reprodução | Web

3. Franquia: Home Angels

A princípio, o Home Angels oferece serviços de cuidadores de idosos e pacientes em domicílio, com objetivo de facilitar o processo

Com isso, os franqueados podem gerenciar equipes de cuidadores e coordenar os serviços de assistência, proporcionando conforto e segurança para aqueles que necessitam de cuidados especiais.

4. Franquia: Dr. Faz Tudo

Mais uma opção para essa lista é Dr. Faz Tudo, uma franquia que oferece serviços de reparos e manutenção residencial.

Desde pequenos reparos elétricos e hidráulicos até pintura e reformas, a franquia busca atender às necessidades dos clientes de forma conveniente e eficiente.

5. Franquia: Achei no Pão

Achei no Pão é uma franquia de publicidade em sacos de pão. Com um modelo de negócio home-office, os franqueados podem vender espaços publicitários para empresas locais.

Dessa forma, a franquia busca promover seus produtos e serviços de forma criativa e direcionada, enquanto trabalham remotamente e organizam suas operações de vendas.

Fonte: Reprodução | Web

6. Franquia: Dr. Faz Tudo Reformas

Com um modelo home-office, os franqueados podem coordenar projetos de reforma, o Dr. Faz Tudo Reformas é uma franquia especializada em serviços de reformas e construção civil.

São diversas possibilidades, desde planejamento e orçamento até a execução, conectando-se com clientes e fornecedores por meio de plataformas online, enquanto gerenciam suas operações de forma eficiente e flexível.

7. Franquia: Guia-se Negócios pela Internet

Guia-se Negócios pela Internet oferece serviços de marketing digital e desenvolvimento de websites para pequenas e médias empresas.

Com essa opção, os franqueados podem fornecer soluções digitais abrangentes, ajudando os clientes a aumentar sua visibilidade online e impulsionar suas vendas, enquanto trabalham de forma remota e flexível.

Juliana Raquel
Escrito por

Juliana Raquel

0

Carregando Oportunidades… Aguarde